Modelo de Família Primal

Modelo de Família Primal

terça-feira, 29 de abril de 2014

O Começo Do Meio

E eu era assim:



Foi a partir daí que decidi que tinha que mudar... 
Sempre briguei com a balança... Passei minha adolescência fazendo dietas para emagrecer e muito exercício! E conseguia me manter....(metabolismo ainda bom).
Depois casei, e... Engravidei... Estar gravida e engordar não é desculpa para se manter gorda... Mas eu usei isso por muito tempo, e acreditava!
Três anos depois engravidei de novo, e depois de quatro anos nasceu meu ultimo pintinho... E eu estava assim, como nesta foto acima.
Até que comecei a pesquisar sobre dietas... estava cansada de ir nos profissionais responsáveis por alimentação e não ter um resultado... Ou simplesmente não conseguir manter... Comecei com Low Carb/Lowfat, até chegar na LCHF (Low Carb/ Hight Fat). Foram 30kg eliminados, perdidos, esquecidos e ainda quero melhorar o corpo. Quero mais... Quero ter uma alimentação de verdade, quero ter uma vida de verdade, e acredito eu, estou no caminho certo.

Depois de 1 ano de mudança estou assim:

5 comentários:

  1. Meus parabéns, Marcela. Perder peso não é fácil não, é preciso muita determinação!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van, muito obrigada! Não é fácil não, mas qdo nos sentimos bem, as coisas fluem! Beijinhos

      Excluir
  3. Em um ano, menos 30kg ??? Uau !!!! Que alegria, hein? Vc ainda faz LCHF, correto ? A perda foi contínua ou tiveram semanas que o ponteiro da balança nem se mexia ???
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Aline, foram embora 30 kg. Eu perdi 10 kg iniciais.... No primeiro mês.... Depois tinha mês que eu perdia 3 kg, 2kg.... E eu ainda continuo na LCHF pq ainda estou na perda de peso. Pra isso acontecer tenho uma rotina de exercício e sempre estou variando pra estimular meu corpo. Mas eu estive em um platô onde fiquei 2 meses no mesmo peso.... Aí tratei de limpar a minha alimentação mais um pouco.... Deixei de lado a lactose e as farinhas de amêndoas, avelã e tudo mais.me nesse ultimo mes,perdi mais 3 kg!

    ResponderExcluir